A Filha da Luz

(Bless the Child, EUA, Alemanha, 2000)


Diretor(es): Chuck Russell

Roteirista(s): Cathy Cash Spellman, Tom Rickman¹, Clifford Green, Ellen Green

Elenco: Kim Basinger, Jimmy Smits, Holliston Coleman, Rufus Sewell, Angela Bettis, Christina Ricci, Michael Gaston, Lumi Cavazos, Dimitra Arlys¹, Eugene Lipinski, Anne Betancourt, Ian Holm, Helen Stenborg, Matthew Lemche, Dan Warry-Smith


KIM BASINGER está excepcional neste suspense arrepiante sobre a luta de uma mulher para salvar a sobrinha de uma terrível maldição.
Para Maggie O´Connor (BASINGER), a oportunidade de criar a sobrinha é um sonho ue se realiza.

Sinopse
Viciada em drogas, uma jovem deixa sua filha para ser criada por sua irmã mais velha, Maggie O'Connor (Kim Basinger). Até que, anos mais tarde, ela retorna com seu marido rico, ambos praticantes de magia negra, e reinvidicam a filha de volta. Maggie passa então a lutar com todas as suas forças para continuar com a guarda da sobrinha, mas é pega de surpresa quando ela passa a possuir inesperados e extraordinários poderes.

Quando a menina de seis anos é raptada por uma entidade oculta, o sonho de Maggie se transforma num pesadelo horripilante.
Torna-se assustadoramente claro por que Cody foi o alvo daquela seita: embora tenha sido diagnosticada como autista, ela tem um dom extraordinário: um poder que os agentes das trevas passaram séculos para controlar.
Você vai se surprender ao presenciar a corrida para resgatar Cody antes que as forças do mal assumam o controle de toda a humanidade.

No comments: